Trocas e Devoluções

O que saber para não precisar trocar ou devolver o produto?
Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. 
Para evitar transtornos, por favor, siga algumas orientações: 
- Verifique cor, voltagem, ficha técnica e itens que acompanham o produto, antes da compra e na hora do recebimento do produto. 
- Verifique as dimensões dos produtos, para saber se o mesmo passa por portas, elevadores e escadas. 
- Ao receber o produto verifique no ato da entrega se o mesmo está em perfeita ordem, verificando se todos os itens estão na caixa e se existe avarias no produto, se por acaso houver algum destes problemas recuse o produto e entre em contato conosco.
Havendo a necessidade de troca ou devolução, só aceitaremos o mesmo se ele estiver em embalagem original, manuais, componentes e com nota fiscal. 
Se faltar alguns destes itens o produto será reenviado ao cliente. Se não ficar satisfeito com o produto você tem até 7 dias corridos para efetuar a devolução. 
O pagamento e contratação de transporte fica por conta do cliente.Meu produto chegou com Avaria.Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. 
Ao receber o produto verifique no ato da entrega se o mesmo está em perfeita ordem, desembale o produto e verifique se o mesmo tem avarias, se existir recuse o produto e entre em contato com nossa central de atendimento. Enviaremos outro produto. 
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. 
Lembrando que para efetivação da troca neste caso podem levar até 3 dias úteis por disponibilidade da transportadora efetuar a coleta.
Meu Produto Apresentou defeito ou mau funcionamento.Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. 
Se o defeito ou mau funcionamento seja detectado dentro dos 07 dias corridos após o recebimento, será feito a substituição por outro produto, o frete de devolução e substituição será por conta da Grouper. 
Para isso basta entrar em contato com nossa central de atendimento dentro do prazo de 07 dias, caso o sétimo dia seja um domingo ou feriado aceitamos contato no dia útil seguinte. 
Para a substituição do produto com defeito será necessário a devolução em embalagem original, manual, itens que acompanha o produto e nota fiscal, caso não tenha a embalagem original ou falte algum item não trocaremos o produto, será necessário o envio do produto para uma assistência técnica autorizada. 
Se detectado após o 07 dia corrido, o problema será resolvido pela assistência técnica autorizada, onde não pagamos frete de envio do produto a assistência autorizada caso necessário. 
A assistência Autorizada terá um prazo de 30 dias para arrumar o defeito, sem custo algum ao cliente, caso a assistência demore mais que 30 dias para resolver o problema você terá o direito de solicitar a substituição do produto ou restituição do valor pago, para isso o produto terá que ser devolvido com Nota Fiscal, manual, itens que acompanham o produto, devidamente embalado e comprovante que o produto ficou mais de 30 dias na assistência. 
Para troca neste caso o frete fica por conta do cliente.Estou insatisfeito com o produto Adquirido.Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. 
Caso você não fique satisfeito ou se arrependa de ter adquirido o produto você tem o direito de devolver, desde que esteja dentro do prazo de 07 dias corrido após recebimento. 
Para isso o produto tem que estar em perfeito estado, com manual, embalagem original, itens que acompanha o produto e nota fiscal. Resumindo o produto tem que estar em perfeito estado para podermos vende-lo para outro cliente. 
A postagem nos correios ou contratação de transportadora fica por conta do cliente. O valor pago para transporte de devolução também fica por conta do cliente.Fiz uma devolução. 
Como receberei o estorno de credito?Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, iremos fazer a analise do produto verificar se o mesmo encontra-se, com embalagem original, manuais, itens que acompanham o produto e Nota fiscal. 
Após verificarmos a conformidade restituiremos o valo pago. Caso a compra tenha sido efetuada no boleto bancário será necessário o número da conta do cliente para devolução do valor pago, onde o estorno pode ocorrer em até 5 dias.Caso a compra tenha sido efetuada no cartão de credito a solicitação de estorno será realizado em até 3 dias. 
Lembrando que o banco emissor do cartão poderá demorar até 3 faturas para efetuar o estorno.O cliente também terá a opção de comprar um outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com maior valor. 
O que saber antes de enviar o produto para troca.Trabalhamos para garantir a satisfação de nossos clientes, por isso trabalhamos respeitando o Código de Defesa do Consumidor. 
Para troca do produto é necessário a autorização de nossa central de atendimento, onde o atendente ira gerar no sistema uma ocorrência de troca de produto. 
A troca será feita somente após o recebimento do produto em nossa central de distribuição e analise do produto verificando se o mesmo encontra-se, com embalagem original, manuais, itens que acompanham o produto e Nota fiscal. 
Após verificarmos a conformidade enviaremos a substituição do produto. Caso seja encontrados indícios de mau uso, ausência de qualquer item, recusamos a troca do produto, onde o produto será reenviado ao cliente. 
Lembre-se de antes de enviar o produto para troca entre em contato com nossa central de atendimento. Caso não tenha mais o produto em estoque o cliente terá o direito de trocar o produto por outro do mesmo valor ou pagar a diferença de um produto com valor maior, ou ainda solicitar o cancelamento e estorno do credito.Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. 
A mesma é valida somente nas compras pela internet.

Sobre a loja

Fundada em 2015, a Grouper evoluiu de uma simples fabricante de produtos de borracha e plástico para uma empresa que desenvolve, produz e oferece ao consumidor produtos com qualidade, design, funcionalidade e preço justo. A cada ano que passa a Grouper aprimora suas tecnologias e o sortimento de produtos, ganhando mais capilaridade no mercado e capacidade de produção para atender a todo Brasil. Nossa missão é distribuir produtos de qualidade com o máximo de inovação tecnológica e preço justo.

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